terça-feira, 6 de setembro de 2011

Quando a Mãe Natureza dá Amor...


Neste Verão tive a sorte de ter recebido muuuuuuuiiiita fruta biológica caseira, doce e sumarenta.
E no meio dos pêssegos, maçãs, pêras e outras (simples) ameixas, vinha lá este tesouro:










Ameixa em forma de Amor...



 Ou Amor em forma de Ameixa?


Ameixa Amorosa











Recebi esta dádiva doce e sumarenta em forma de coração, talvez para me lembrar que nas grandes superfícies nunca haverá tanto amor..................e sabor...........................e doçura.........................e vitaminas.......................para mim;-)



Não resisti a partilhar com vocês!

2 comentários:

Érica Sena disse...

Oi Catarina.....
estou aqui... muito fofo seu blog.
Obrigada pela visita.
Podemos fazer parceria de banners caso queira. Só me enviar seu banner em html.
Muito bom o nome do blog.

Sucesso e estamos juntas nessa luta.
Eco abs
Érica Sena- Pensar Eco

Catarina H. disse...

Obrigada pela visita Érica:)
Podemos fazer a parceria, claro!
Pode-me enviar o seu q eu publico aqui.

Bjs